sábado, 16 de junho de 2012

My Opnion: Esmaltes Revlon





Post por Ju Guimarães


Os meus esmaltes favoritos são da Revlon. Apesar de ter poucos, acho as cores maravilhosas. E sempre que possível pego emprestado com alguma amiga.
Na minha opnião, os preços no Brasil são altos, na faixa de R$ 15,00. Porém se você gostar muito de uma cor, COMPRE! Vale muito a pena. 
A qualidade é ótima, e o tamanho é o dobro do nacioal, vem 14,7 ml. Duas camadas são suficientes para que você consiga uma cor linda, brilhante e durável.



Foto por Ju Guimarães

Na Ordem:
721 Raven Red
680 Revlon Red
902 Craving Coral
130 Candy
912 Poshing Pink

Ponto fraco: Demora bastante para secar. Já aconteceu de algumas vezes eu passar durante o dia, e a noite ir dormir e no outro dia estar amassado. Portanto, use o óleo secante sem dó. 

Existe a coleção Top Speed, que promete secagem rápida. No meu caso tenho o Candy, mas mesmo assim quando passei demorou bastante pra secar.

Foto por Ju Guimarães

E vocês indicam alguma cor? Também acham que demora pra secar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário